Sobre

Informativos sobre o que está rolando de novidades no mundo dos eventos, as badalações da Cidade e Abordagens de assuntos que, você caro internauta, se interessa em ler !!!

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

SEXO : FETICHES SEXUAIS - PARTE I




FETICHES SÃO TARAS POR OBJETOS OU PARTES DO CORPO. A PALAVRA EM SI VEM DO FRANCÊS, FÉTICHE, FEITIÇO EM PORTUGUÊS, COMO QUE SE, AQUELE OBJETO PUDESSE SER AFRODISÍACO, SEDUZÍ-LO AO PRAZER.
MUITOS BRINCAM QUE TÊM FETICHES POR ROUPAS, CHOCOLATE, SAPATOS. É CLARO QUE AQUI NESSA SEÇÃO, A GENTE VAI É FALAR DE FETICHES SEXUAIS, ALIAS, O FETICHE NA PSICOLOGIA É SEMPRE LEVADO PARA O LADO SEXUAL MESMO, TEM A VER COM PENETRAÇÃO, CONOTAÇÃO SEXUAL, SEM QUE HAJA UMA TESÃO PELA PESSOA QUE ACOMPANHA O OBJETO.
MUITOS BRINCAM QUE SÃO FETICHISTAS, MAS NÃO É BEM ASSIM, EXISTE AQUELE QUE REALMENTE SOFRE DE DISTÚRBIOS PSICOLÓGICOS, CHEGANDO A PONTO DE SÓ OBTER PRAZER ATRAVÉS DE UM OBJETO OU PARTES DO CORPO E NÃO COM UMA PESSOA. MUITOS TÊM FETICHES POR OBJETOS DE TORTURA, CHICOTES, AMARRAS, MÁSCARAS, SÓ SENTEM PRAZER AO SEREM AMORDAÇADOS, SENTIREM UM SALTO FINO FINCADO NO CORPO, DENOMINADOS SADISMO E MASOQUISMO, ASSOCIADO A OBJETOS ERÓTICOS DE SUBMISSÃO E DOR
E JÁ LI SOBRE PESSOAS QUE TEM VERDADEIRA TARA POR GESSO, SIM, ENGESSAR A PESSOAS, ENVOLVER UM PÉ, UM BRAÇO. NÃO ME PERGUNTEM QUAL O PRAZER QUE A PESSOA SENTE AO SER OU VER ALGUÉM ENGESSADO, NÃO TENHO A MÍNIMA IDÉIA.



COMO DISSE, O FETICHE É COMO UM FEITIÇO, COMO SE DESENCADEASSE NA PESSOA UMA FIXAÇÃO TÃO GRANDE, QUE SE NÃO FOR POSSUIDOR DESSE OBJETO, A PESSOA NÃO OBTÉM NENHUMA FORMA DE PRAZER SEXUAL.
O GOSTOSO É BRINCAR COM FETICHES, ROUPAS, SAPATOS, COMIDAS, BRINCAR EM TORNO DO TEMA. O PROBLEMA MESMO É QUANDO SE TORNA OBSESSIVO E COMPULSIVO. AÍ QUE MORA O PERIGO. MAS FETICHES SÃO MEROS INSTRUMENTOS DE EXCITAÇÃO SEXUAL, E TEM QUE SER O MEIO E NÃO O MOTIVO PARA O PRAZER COM SEU PARCEIRO(A).



BOM, VAI EXPLICAR ISSO PARA MUITOS FETICHISTAS DE PLANTÃO...
AOS POUCOS, VOU FALANDO DE CADA TIPO DE FETICHE, DOS MAIS NORMAIS AOS MAIS BIZARROS, PARA TE DAR PRAZER OU SÓ FAZER VOCÊ RIR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário